quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É...



É complicado, é simples, é louco e tão são; é estável, é inconstante, é mistério, é óbvio, é alegre e tão tristonho, é quente, é frio, é conforto, é incômodo, é raiva, é paz, é turbulência, é calmo, é confiável, é inseguro, é forte, é fraco, é fantasioso, é real, é rápido de uma forma tão lenta; é sangrento, é cura, é veneno... tão puro. È verdade, é ilusão, é devaneio, é pé no chão, é tempo, é pressa, é fugaz, é concreto, é uma mudança imutável. È estranho, é lindo, é escuro, é claro. È verão, é inverno, é eterno, é efêmero, é nudismo da alma, é muralha da mesma, de forma desprotegidamente protegida. É vivo, é morto, é briga, é consolo, é mágoa, é perdão, é sábio e ignorante, é infantil, é maduro. É perseverante, é...

...

É perseverante.

É amor.

É impossível. Sem você.



"Mas como causar pode seu favor
 Nos corações humanos amizade;
 Se tão contrário a si é o mesmo amor?"
                                            (Luís de Camões)

________________________________________

Fire.


Por dois anos e cinco meses, ainda aprendendo o que é amor.

Te amo, my sweet moon! *-*

4 comentários:

Ice disse...

É saudade, mesmo perto. É vontade, mesmo tendo. É tudo e nunca é pouco. É vida que não termina em morte, simplesmente por ser eterno.

Amo tanto sua forma de preencher o espaço vazio de uma folha. Sinto todos os diversos sentimentos que você tenta passar, mesmo em palavras.

A emoção de poder ler algo escrito por você outra vez, é imensa. Não existem palavras para dizer o quão feliz e bem estou.

Volto ao clichê, porém, não dispensável 'Te amo em tudo'. De diversas formas. Entre tantos sentimentos, é esse que sempre fica...entre tantos.

TE AMO, amo de uma forma inexplicável, mas tão aplicável a você.

PRA SEMPRE! *-*

menina fê disse...

que assim seja sempre!
que bom que voltou.

bjs meus

Cadinho RoCo disse...

Mas os ensinamentos do amor são eternos.
Cadinho RoCo

Cadinho RoCo disse...

Já de volta.
Cadinho RoCo