quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como sou feliz com você!

O dia amanheceu escuro, como se uma tempestade estivesse por vir, uma tempestade daquelas que nos deixam com medo, e qualquer trovão nos faz pular da cama. Cama onde eu ainda permanecia deitada, esperando pacientemente por um pouco de coragem para levantar e enfrentar mais um dia. Virei para o lado, agarrando o travesseiro, como sempre faço. Agarrando o travesseiro na esperança que você estivesse em seu lugar. Infelizmente, não estava. E foi assim durante meses, meses que procuro esquecer a cada dia que acordo, pra não sofrer. Quando fiz isso, naturalmente, veio sua imagem em minha mente, e vinha acompanhada de outra imagem feliz. O número 10 que dançava em minha mente, pulava de um lado para o outro, e se encontrava com a palavra 'meses'. 10 meses. É, hoje, mais uma vez, estamos comemorando nosso aniversário de namoro, graças a Deus, e mais ainda, graças a nós, e ao nosso amor. Passamos dias complicados, onde a dor e a saudade tentaram falar mais alto que nosso amor, tive medo que conseguissem, não vou negar, e por isso, hoje se torna ainda mais especial, afinal, ficamos, e ainda estamos, distantes há meses, felizmente, distantes apenas de corpo, mesmo que ultimamente, nosso contato venha sendo escasso. O medo e a insegurança reinaram durante esses meses, eu sei. Mas felizmente, essa distancia está para acabar! E quando acabar, vou lhe tomar em meus braços e nunca mais lhe deixar partir, porque se isso acontecer, eu morro. Não posso viver sem você, nem quero, e sei que não vou. Isso é o que me dá forças para enfrentar meus dias tediosos. Porém, hoje, ao me lembrar da data, levantei com grande vontade de viver, vontade de viver com você, e senti grande inspiração, essa que usei para escrever essas palavras. Palavras que saem quase sem pensar, como se uma força, a força do amor, controlasse meus dedos e os fizessem pular pelo teclado, sem nem processar nada, apenas colocando em palavras, um pouco daquilo que sinto.
Sinto que nosso amor cresce a cada dia que passa, que nosso desejo aumenta, que nossa vontade de fazer dar certo pulsa em nosso coração, que há muito tempo, é apenas um. Corpo que é apenas um, alma que é gêmea de si mesma, coração que ama loucamente. Eu te amo loucamente. Eu te desejo em minha cama toda manhã. Eu sonho com você toda noite, até mesmo acordada. Eu desenho suas formas na minha cabeça, assim como me lembro de você, deitada em meu colchão, me amando. Eu sinto o gosto do seu beijo, assim como senti em todos que você me deu antes de ir trabalhar, quando voltava do serviço, antes de dormir. Sinto sua pele assim como lembro, macia ao meu toque, cheirosa. Sinto seu abraço, assim como lembro, ao me encontrar no almoço, com grande vontade de me beijar, porém contentando-se em me abraçar forte. Eu sinto tudo, tudo mesmo. Sinto tanto amor em suas palavras. Sinto desejo em seu olhar. Eu sinto que você é minha, e isso me deixa tão feliz. Não existe nada melhor que amar, e ser amada.
Amor. Sentimento que dá medo no começo, vontade de sentir, ainda com o medo predominando. Eu bem lembro de como você resistiu no começo, mas eu nunca, nunca pensei em desistir. E você sabe por que? Simplismente porque eu sabia que sem você eu não ia mais conseguir viver. Desde o momento em que vi seu sorriso radiante e, junto a ele, uma boca tão gostosa, seu olhos tão expressivos, foi um momento único. Nunca saberei expressar o que realmente senti naquele momento. Foi mais que uma paixão, mais que um desejo, digo ainda, foi mais que amor! Nesse momento meu coração está disparado só de lembrar tudo que senti naquele momento, foi incrível! A partir daquele momento, só existia você pra mim, e até hoje, só existe você! Ninguém chega nem sequer a seus pés. Você é única. Eu agradeço todos os dias por Deus fazer você pra mim, porque eu sei, desde que você nasceu, seu destino era meu, era me encontrar, era fazer minha vida ter sentido, era me amar assim, como você me ama. E não existe nada maior que isso. Não existe nada maior que o nosso amor. Não existe ninguém melhor que você! Você é a minha mulher complicada e perfeitinha! E eu, eu sou a pessoa mais feliz do mundo por ter a mulher mais espetacular do mundo ao meu lado!
Eu te amo! Com todo meu sentimento, seu prícinpe.

FELIZ 10 MESES!

(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)

5 comentários:

Flôr de Azeviche disse...

Que lindoooo!!!

Vєrôηicα disse...

lindooo...
amei.. o blog..
mas nao vi como acompanhar..
msm assim estarei sempre aki..
acho q temos algo em comum..
ou Blogs em comum..
Bjs.. tudo de bom..
=]

Não Somos Apenas Rostinhos Bonitos disse...

Ai, tô suspirando!

les deux disse...

Me lembra muito as cartinhas que Bruno me dá... Poxa, infeliz de quem nunca amou. Sorte pra vcs sempre, meninas. Beijinhos.


Su, fala comigo, né, amiga? Tô com saudades... =/

Flor de Azeviche disse...

Por onde andas???

Beijoos