domingo, 21 de dezembro de 2008

Saudade.



Ela é engraçada.

Ela é mutável. Instável. Tem fases como a lua.
Uma hora ela é conforto. Faz bem. Traz um sorriso à face.
Tem horas que ela é motivo de alegria. De certeza. De esperança.
Ela representa a existência de algo maior. Ensina a pacientemente esperar. Alegra.
Às vezes ela abraça. Sussurra. Brinca de roda.
É mãe. É irmã. É vó.

Mas tem horas...

... como agora...


Em que ela é bandida. Vilã. Algoz.
Traz dor. Choro. Machuca.
Cruel. Sarcástica. Zombateira.
Traz dúvida. Medo. Insegurança
Às vezes ela é carrasco. Traz fraqueza. Desânimo
Tira a fome. A sede. A vontade.
Fere com a adaga da impaciência. Faz sangrar. Maltrata

Sabe, ela não é má.
Não, não é.
Na verdade é uma das minhas melhores amigas. Amiga?
É mais que isso. Faz parte da minha alma. Eu não saberia viver sem.
É impossível viver sem.
Porque sem ela, a vida não vale. Ela vale pelo algo maior que ela representa.
Se ela existe, é porque aquilo existe. E aquilo...
Ah... vale tanto!...

Ela só tem fases entende? Sei lá. Chupou limão, acordou de tpm...
Mas por algum motivo, ela muda um pouco as caras e faz isso comigo.

Ela é engraçada.
Mas deixa ela. Deixa a Saudade me machucar...
Ela vai ver só.
Ela nunca vai me derrubar!



Aprendi com as primaveras a deixar-me cortar e a voltar sempre inteira... (Cecília Meireles)




___________________
Fire.

Sem internet por uns tempos. E por isso... passando muito tempo longe dela. Longe de você, amor :~
E a saudade....

Esta parece que quer me matar :~

TE AMO, amor da minha vida! *-*

(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)

2 comentários:

Ice disse...

=/

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA saudade!!!
;~~~~~~~~~~~~


TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
*___________________________________*

Daniely disse...

"Será que é touro e adora vermelho?"

^^'
Bem bonitinho!