terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E eu me sinto...



Você verá no meu sorriso
Você verá no meu olhar
Você verá nas minhas mãos nervosas
Você verá nos meus ombros relaxados
Você verá na minha respiração tranquila
Você verá na minha expressão de desafio
Você verá até mesmo na minha lágrima
Você verá....

Mas se mesmo assim você não acreditar
Se após todos esses fatos, a dúvida permanecer no seu coração e ela não te deixar acreditar nisto que anseias tanto por crer
Se essas evidências deram crédito ao teu anjo que fala no ouvido direito, mas não foram suficientes para espantar o demônio que fala ao esquerdo
Se a fé só vencerá com um último ato necessário
Fique tranquilo. Sente...
Respire fundo. Se acalme....
Eu sou paciente. Eu gosto de conversar. Não tenha medo. Você não está me pertubando. É um prazer ajudar
Tranquilize-se e faz o que o teu coração pede. Eu sei o que ele quer. Eu sei o que ele precisa. Eu te prometo que serei sincera e nenhuma mentira sairá de meus lábios. Serão palavras simples e verdadeiras vinda do fundo deste humano coração.
Então....
Pergunta.





[Silêncio]




- Vale a pena? Seja sincera... me responde. Eu só queria saber... vale?

[Um sorriso surge em minha face. Simples. Verdadeiro. Inevitável]

- Vale! Vale a pena!





[Silêncio]
[Sorrisos]
[Paz]






E você se sentirá bem
E eu me sentirei bem
Porque ressuscitará a certeza que nunca morreu, se levantará a verdade que nunca caiu e se resgatará a fé que nunca foi abandonada
E esta será abraçada com tanto ardor, que irá mais uma vez fusionar-se à alma
E você nunca mais vai esquecer que vale a pena!
E eu me sentirei bem por você
E eu me sentirei bem por mim

E eu me sinto bem.
Tão bem.

[sussurro]
Vale a pena...




___________________
Fire.

Inspirado em você, minha musa *-*
Porque você vale a pena! *-*
Porque o nosso amor vale a pena! *-*

Eu te amo! *-*

(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)

8 comentários:

Ice disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *_______________________*

Que coisa mais linda!! *-*

Eu ameeeeeeeeeeeeeei!! *-*
Mesmo mesmo mesmo *-*

Eu te amooooooooooooooooo!! *-*

E vc vale a pena! *-*
Nosso amor vale a pena *-*
Tudo ao seu lado vale a pena *-*

TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!! *-*

(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)(L)

disse...

É muito lindo todo o sentimento de vcs.

(L)

Chris disse...

Awwww que lindo!!! Ler uma coisinha dessa pela manha faz bem! =]
Bju bju

Tânia N. disse...

Que amor lindo,dá gosto de ver!!!

Christine disse...

Obrigada pela visita !!
Que lindo texto !
beijos

descolonizado disse...

antes de qualquer coisa, devo agradeçer sua visita, seja sempre bem-vinda!

enquanto lia seu texto eu me lembrei de uma música de maria rita.

Mantra - Maria Rita

A paixão é como Deus
Que quando quer
Me toma todo o pensamento

Dirige os meus movimentos
Meu passo é teu
Meu pulso é desse todo poderoso sentimento

Unknown disse...

O amor é liiiiiindo, adorei! gostei da música do blog, parabéns!
Bjobjo

Verônica Carleti disse...

Nossa seu blog é lindo!!! tão rosa *eu adoro rosa*, muito sincero e profundo como nossa alma..Obrigada pela visita e eu volto mais vezes pra te visitar...