sexta-feira, 24 de outubro de 2008

7 Meses *-*

Ao te ver eu sabia. É amor..
Amor que não se vê, amor que mata de saudade, amor que é de verdade.
E eu sabia que era você. Você pra sempre ao meu lado.
Me fazendo viver, me dando amor, me fazendo querer.
Querer te amar, querer te tocar, querer te ver ao acordar
Amar-te é sentir o sangue correr pelas veias,
É sentir o vento tocar minha pele,
É sentir o toque das suas mãos no meu rosto,
Mesmo quando você está longe.
Mas longe você nunca está,
A única coisa que está longe é seu corpo...
E ainda assim eu posso senti-lo. Eu posso tocá-lo
E eu posso te amar, do meu jeito, eu posso
Sentir que não existem limites, que eu posso tocar o céu, que eu posso enfrentar o inferno por você.
Porque inferno mesmo é te perder. É viver sem seu amor. É não viver. É morrer com você.

Poema que eu fiz pra ela *-*. A fonte da minha inspiração, sempre!
Hoje, não vou fazer um texto enorme e, talvez, até cansativo. Mas em breve eu volto, para postar o meu texto, o meu amor, minhas declarações de forma mais direta que um poema. Será que consigo?

Por hoje, é só. Claro, antes de ir, preciso dizer o que sinto. E no momento, como sempre foi, é muito mais que amor.

Eu te amo, Suéllen! Muito muito muito! Só você sabe o quanto, e isso basta.
Pra sempre (L)

2 comentários:

Unknown disse...

Gente, q poema mais lindo a Suh recebeu *_*
Que fofas vocês! *____*
Desejo muito amor, paz e saúde pra vocês viu, continuem se amando muito por toda a vida aí!
Beijos

Anônimo disse...

Meu coração disparou quando li pela primeira vez *-*

E continua a disparar todas as vezes que leio *-*

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! *-*
Minha vida!! *-*
Pra sempre!! *-*