domingo, 21 de setembro de 2008

Você.


Sem planos. Não existiam anotações na agenda. Não estava marcado.
Não, aquele encontro não foi premeditado. Exceto, talvez, pelo Acaso. Sim... é isso! Às vezes imagino o Acaso como um lindo anjo travesso de cabelos encaracolados, olhos bem abertos e rostinho cheio de sardas, ao qual foi dada a missão de cuidar para que fatos importantes não deixem de acontecer por causa da distração humana. E ele é tão bom no que faz que realiza as suas tarefas como se fossem brincadeiras. E foi assim, como brincadeira, que no dia 10 de fevereiro de 2008 ele me fez encontrar... você.
Pronto. Era isso que precisava ser feito. Esse encontro. Esse momento em que eu colocaria meus olhos em você seria suficiente para saber que dali pra frente algo iria mudar. E foi suficiente.
Eu encontrei você. E você... Ahhh, você! Me fascinou no primeiro instante com seu olhar profundo. Me cativou com o seu senso de amor e jeito brincalhão. Me atraiu com o seu mistério. Despertou a curiosidade de querer saber quais segredos guardava em seu coração. Me fez querer revelar os meus. Despertou em mim o interesse de saber quem é você.
E foi durante essa descoberta que eu finalmente pude enxergar que você é a pessoa por quem eu sempre estive esperando. Que você é aquela que faria meu coração bater mais rápido e seria a responsável por todos os meus suspiros de amor. Você é aquela que me vicia. Você é aquela que me acalenta. Você é aquela que me alegra. Você é aquela que me renova. Você é aquela que me dá forças. Você é aquela que me encoraja. Você é aquela que me ensina. Você é aquela que me faz sorrir. Você é aquela que me faz crescer. Você é aquela que me dá sonhos. Você é aquela que eu quero estar segurando a mão no meu aniversário de 90 anos. E em todos os que acontecerão antes e depois. Você é aquela que é pra sempre. Você é aquela que me ama. Você é aquela que eu amo.

E tudo isso porque naquela noite, ao acaso, eu encontrei... você!

__________________
Fire.

Em homenagem ao nosso 6º mês de namoro *-*. Seis meses de toda uma vida *-*
Te amo eternamente, Suzana *-*

Minha alma gêmea (L)

3 comentários:

vira-lata disse...

a maior prova de que é amor é a falta de palavras. É assim que fico toda vez que o vejo no olhar, no sorriso, em kda tentativa desesperada de gritar p todo mundo o que se passa dentro desse coração enorme q vc tem!!!

sendo assim, o que comentar?? viver é muito melhor!!!

Download e Cia disse...

Amores
Fico muito feliz por vcs..
Fire...vc merece ser feliz,vc ehuma menina,linda,muito simpatico que cativa a todos..
Ice...Nao ti conheço,mas só ouço coisas maravilhosas de vc,entao espero que vc continue assim e faça minha amiga muito feliz
!!!

Amos vcs meninas..
felicidades lhes desejo pra sempre

Ice disse...

aiaiaiai...assim vc me deixa besta *-*

Sua perfeita *-*

Te amooo, meuuu amooor!!! *__________*

(L)(L)(L)(L)(L)(L) = 6 meses *-*